Auditório do Instituto de Física Gleb Wataghin
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 777 - Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo - CEP 13083-859 - Campinas/SP

16 out 2019

1º Open Access Talk

A Biblioteca Prof. Marcello Damy do Instituto de Física Gleb Wataghin (IFGW) convida todos para o 1º Open Access Talk, que acontecerá em comemoração à Open Access Week 2019.  A palestrante convidada é a pesquisadora Germana Barata, do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (LabJor) da Unicamp, que abordará o tema “Aberto para quem?”.

Reserve parte do seu tempo para refletir um pouco sobre o Acesso Aberto das publicações científicas e seus benefícios potenciais para o pesquisador, para a Universidade e para a sociedade.

Data: 16/10, às 15h

Local: Auditório do IFGW/Unicamp

P.S.: Não é necessário fazer inscrição, mas, caso queira certificado, pedimos que se inscreva nesse link