Logo SBU       Logo Unicamp

Trial – Nature disponibiliza acesso a títulos recém-lançados para a comunidade da Unicamp

Trial de novos títulos: Nature Catalysis, Nature Electronics & Nature Sustainability estão disponíveis para a comunidade da Unicamp até dia 10 de maio de 2018. Conheça os títulos:

Nature Catalysis reúne pesquisadores de toda a química e campos relacionados, incorporando estudos fundamentais e aplicados. O lançamento abrangerá a ciência e negócios da pesquisa de catálises, criando um título único para cientistas, engenheiros e pesquisadores da academia e da indústria.

Nature Electronics abrangerá aspectos comerciais e industriais da eletrônica, publicando pesquisas de ponta de cientistas, engenheiros e da indústria. O novo periódico fornecerá uma visão abrangente do campo e será de grande valor para cientistas (físicos, nanotecnologistas, cientistas de materiais), engenheiros (eletrônicos e elétricos) e toda indústria.

Nature Sustainability publicará pesquisas originais relevantes de uma ampla gama de disciplinas (naturais, sociais e de engenharia) sobre sustentabilidade, suas dimensões políticas e possíveis soluções, permitindo a investigadores desenvolver pesquisas integradas sobre o assunto.

Os conteúdos estão disponíveis nos links acima e podem ser acessados a partir de qualquer computador dentro de um dos campus da universidade ou remotamente através do acesso residencial VPN.